quarta-feira, 6 de março de 2013

DESENCARNAÇÕES COLETIVAS


No final do mês de Janeiro deste ano, vimos ocorrer a ‘fatalidade’ em Santa Maria – RS, que vitimou um grande número de pessoas, na grande maioria ainda bem jovens. Isso foi alvo de muitas especulações, gerando dúvidas em algumas pessoas que questionam qual a razão de tantos desencarnes e de forma tão trágica.
Divaldo P. Franco, em uma entrevista (http://youtu.be/YIgOti9j4Ko), nos esclarece que:
“Muitas vezes a espiritualidade escolhe esses acidentes para despertamos a transitoriedade da vida.
Flagelos destruidores tem a finalidade de promover o progresso.(...Através das dores coletivas depuramo-nos).
Uma grande dor, um grande choque, faz-nos recuar para a essência que somos nós mesmos.”
E ainda complementa quanto o que ocorre com o espírito que desencarna: “Eles são recebidos carinhosamente por outros espíritos nobres que já aguardavam aquele desfecho feliz.”
Ainda, existem outras obras, artigos e entrevistas que nos trazem esclarecimentos para melhor compreender este assunto. No livro “Ação e Reação” de André Luiz, psicografado por Chico Xavier, temos esclarecimentos sobre o assunto dos “Resgates coletivos”.
Também no livro “Transição Planetária”, de Manoel Philomeno de Miranda, psicografado por Divaldo P. Franco, podemos encontrar explicações a respeito.
Importante sempre refletirmos, compreendendo que não existem acidentes nos desígnios Divinos e sempre existirá uma explicação. Devemos sempre buscar o melhor entendimento sobre o assunto, confiando sempre na misericórdia Divina.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário